(65) 3055-2882

Notícias

SHRBS-MT finaliza julho de 2019 com agenda cheia


Na manhã do dia 31 de agosto de 2019, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária para apreciação e voto ação do parecer do Conselho Fiscal relativo às contas do ano de 2018, seguida de uma Assembleia Geral Extraordinária, ambas nas dependências do associado Hotel Paiaguás.

Na ocasião, além da votação, houve a apresentação da tabela dos cálculos da contribuição associativa, a discussão sobre o desconto na contribuição associativa para empresas que possuem dois ou mais CNPJs, a apresentação de novas regras do ECAD e fiscaliações, a demonstração da tabela de valores das Audiências de Mediação, além da discussão sobre o ICMS e a reforma tributária estadual, a exposição do resultado da pesquisa de satisfação e também da SEADTUR Mato Grosso.

Estiveram presentes nas assembleias o presidente do SHRBS-MT, Luís Carlos Nigro, o 1º Vice-Presidente do SHRBS-MT, Francisco Chaves, o 2º Vice-Presidente do SHRBS-MT, Maércio De Jorgi, o Diretor Tesoureiro do SHRBS-MT, Eliseu Batista e o Diretor do Setor de Bares e Restaurantes, Felipe Cruz. Também, estiveram presentes o Vice-Presidente do SHOBRESVAG, Selço Medina, o Diretor Elemar de Elemar Frizon, e a assessoria jurídica dos Sindicatos, Dra. Cláudia Aquino e Dr. Thales OlIveira. O Secretário Adjunto de Turismo do Estado de Mato Grosso, Jeferson Moreno, também prestigiou a Assembleia com a sua presença e apresentação de um projeto para o desenvolvimento do turismo de Mato Grosso.

Conteúdo relacionado